Tem calos  ou calosidades nos pés?

Os calos e as calosidades são causados por atrito ou pressão sobre a pele, em regra devido ao calçado inadequado ou a atividade profissional ou desportiva que implica fricção e pressão constantes. Porém, estas alterações podem ser indicativo de problemas mais complexos provocados por deformações na estrutura óssea ou alterações da própria marcha.

Tem as seguintes opções para aliviar as dores:

Tubo de Gel

 

Protege dedos em garra ou em martelo, calos interdigitais e outros problemas nos dedos. Evita fricções e excesso de pressão entre dedos. Melhora a cicatrização
Evita fricções e excesso de pressão entre dedos. Graças à sua densidade especial protege a área afetada e alivia a dor. Os óleos minerais de grau medicinal suavizam a pele.

Dedeiras em Gel

 

Protege a parte mais distal do dedo, calos interdigitais.
Evita fricções e sobrepressões entre dedos. Graças à sua densidade especial protege a área afetada aliviando a dor. Os óleos minerais de grau medicinal suavizam a pele. Melhora a cicatrização. 

Para calosidades na planta do pé:

Almofadas Metatarsicas

Almofadas metatarsicas em gel forrado. Protegem o antepé e as cabeça metatarsicas, evitam as formação de durezas e calosidades. A malha mantém a almofada no lugar.

 

Site de lojas de venda de equipamentos de ortopedia e geriatria em Oeiras e Cascais e Alfornelos.